Quando?

Os eventos do Projeto Contadores de Estórias acontecem uma vez ao mês, de março a junho e de setembro a dezembro. Fique de olho na página principal de nosso website, ou clique aqui para ser informado sobre as datas e locais exatos de nossos eventos.

Nosso público é formado por crianças de 3 a 7 anos de idade (mas mainihoa e maninhas menores de 3 anos acompanhados por um responsável são bem-vindos). Nossos eventos não visam lucro e não são de cunho político ou religioso.

Projeto Contadores de Estórias recebeu o prêmio Brazilian International Press Award em 2010 e 2013 pelo trabalho realizado na divulgação da literatura e cultura brasileiras — com direito a troféu e tudo 🙂

Se você gosta de estar com crianças, fala, lê e escreve português fluentemente e gostaria de participar de nossos eventos clique aqui.

7 comentários sobre “Quando?

  1. Oi, sou Lilian e adorei saber sobre este projeto que valorize a nossa rica cultura brasileira. Como faria para participar neste projeto? A quem devo contatar?

    Obrigada,
    Lilian

  2. Angelique, por favor, venha sim nos visitar! Nossos eventos são de março à junho e de agosto à dezembro, sempre no primeiro domingo do mês (se bem que sse ano mudamos bastante no segundo semestre, então dê uma conferida no site). Mantenha contato. Se quiser pode entrar para nosso grupo de Educação e cultura: temos muito material bom e algumas idéias mirabolantes para vc se inspirar. Me mande um email direto e eu te acrescento lá: v_diniz@hotmail.com
    Um grande abraço e um excelente ano novo!
    Valeria Sasser

  3. Ola, Contadores de Estorias!
    Esbarrei no site de voces ‘browseando” o site do consulado brasileiro em Chicago. Que ideia legal! Moro em Kansas City ah mais de 10 anos e aqui no meio oeste nao existe nada do genero. Ja participei de alguns eventos como contadora de estoria atraves do Ethnic Enrichment Commission of Kansas City (http://www.eeckc.org/). Alias, sou eu de cara pintada de branco na terceira foto ao topo da webpage… Adoraria visitar voces algum dia, aprender, ver como voces realizam seu trabalho, como esta ideia super legal se concretizou. Tenho dois meninos, 3 e 7 anos e desejo deixar um legado de paixao pelo Brasil.
    Sucesso e paz pra voces,

    Angelique Mello

  4. Que legal tem um grupo ja formado , era um sonho meu e agora vejo que virou realidade .
    Sou artista plastica , uma escultora que tem um sonho de fundar uma escola de arte pra
    criancas de 2 ate 6 anos .
    Tenho paixao por estorias ,musica sempre me faz bem e criancas e tudo de bom , pois aprendemos
    com elas todos os dias , na sua pureza , no sonhar acordadas, no jeito positivo que elas tem de ver a vida ,
    Parabens pra voces !
    Nossas criancas merecem tamanho desempenho e muitos outros award virao
    Estarei la pra ver isso de perto , nao sei quem se divertira mais , meus filhos ou eu ao ve-los mergulhar na nossa cultura .
    Lara Colenghi

      • Olá, meu nome é Webert Rodrigues, moro em Brasília, tenho 27 anos e estou às vésperas de me formar em Português pela Faculdade Juscelino kubitschek, também sou capoeirista e conheci o projeto na internet, é realmente apaixonante o que vocês fazem, despertou tanto meu interesse que gostaria de avaliar a possibilidade de trabalhar no projeto.

Os comentários estão desativados.