Isabela, de 8 anos, recomenda alguns livros de nossa biblioteca. (Iniciativa da própria. Parabéns, Isabela!)

Eu li o livro Rosa Maria e o Castelo Encantado e achei que é um dos livros mais legais que a minha mãe e eu já lemos. Eu gosto deste livro porque tem bastante aventuras. Outro livro que eu gosto é O homem que usava todas as roupas que tinha, ele é legal porque e bem engraçado e a gente fica bem curiosa para saber o que vai acontencer. Em cada capítulo tem alguma coisa curiosa. Você pode encontrar este livro na biblioteca do Contadores. E se você não sabe o que a gente faz no Contadores, olhe no nosso site.

O Rei Maluco e a Rainha mais ainda. Este livro é muito legal. Se você impaciente e todo mundo fica fazendo graça de você, voce fica irritada provavelmente. Bem, se você ler este livro, uma guria chamada Heloisa tem um sonho sobre uma formiga que levou ela para um mundo muito extraordinário e neste mundo ela conheceu…
Pegue este livro no Contadores de Estorias.
Se você ler outro livro da biblioteca do Contadores, pode também dar a tua opinião, não fique envergonhado.
Agora estou lendo Volta ao Mundo em 52 Histórias e depois eu falo se eu gostei ou não. Nota para o livro: 10. Eu amei.

Eu acabei de ler VOLTA AO MUNDO EM 52 HISTORIAS. Este livro e muito legal porque ele tem muitas estorias diferentes e algumas familiares. No topo de cada pagina fala aonde a estoria foi escrita, por exemplo: a Branca de Neve foi escrita na Alemanha e A Mulher de Neve foi escrita no Japao. As estorias que mais gostei forao A mulher do pescador, Barba Azul, A moça das perolas e muitas outras.  Nota para o livro: 9. Bem bom, mas nao o melhor.

Isabela, 8 anos

3 comentários sobre “Isabela, de 8 anos, recomenda alguns livros de nossa biblioteca. (Iniciativa da própria. Parabéns, Isabela!)

Deixe um comentário

